spider

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VAMOS COM UMAS PIADINHAS PARA DESCONTRAIR


Robô sexual

A mulher está na cama com o amante e, de repente, ouve o barulho de chave na fechadura. Fica nervosa, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, estão no 20º andar, não há armários e, de improviso, diz ao amante:

- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser… Fica ali, de pé, como se fosse um robô, sem pestanejar!

O marido entra muito falante:

- Olá, amorzinho! Olha, anteciparam o voo e cheguei um dia antes.

Dá uma olhadela de espanto para a figura que se apresenta à sua frente e indaga:

- Mas… quem é esse cara? E que merda ele está fazendo nu aí, plantado?

A mulher sorri despreocupada e responde:

- Ah… Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este Robô Escravo Sexual, modelo RTSEX-20-07.

Vai em direção ao pelado e chama o marido:

- Vem aqui, toca nele! Tem pele de verdade, é aquecido a água, gasta pouco, tem processador de 3GB, ligação GPRS com a Internet, atualização automática… É um show!

O marido, com a mão no queixo, pensativo, pergunta:

- Mas, amor, tinha necessidade disso?

Ela responde com outra pergunta mais firme ainda:

- E o que você queria? Que eu te corneasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?

- Tá bem, deixa de bobagens e vamos para a cama – disse ele.

A mulher, que já estava um bagaço de cansada, responde:

- Ai, doçura, é que… estou com dor de cabeça e, além do mais, eu estou naqueles dias.

O marido não fica satisfeito, mas procura não demonstrar.

- Que falta de sorte a minha! Então, porque não vai providenciar qualquer coisa para eu comer?

A mulher sai do quarto e vai para a cozinha. O marido, que ficou a sós com o “robô”, dá uma estudada e resolve: “se este robô é bom para a minha mulher, também vai servir para mim”.

Então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o de quatro e quando está no momento da “invasão”, o “robô” diz com voz gaguejante, porém, a mais metálica e robótica que consegue:

- ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA!

O homem mira-o de alto a baixo, ergue as calças e sentencia:

- Que se f#da esta m#rda de robô moderno! Vou atirar pela janela esta bosta.

O amante, ao lembrar dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:

- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE CONCLUÍDO! POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE!

——————————————————————————————————

Quem fica com os filhos

-Pois é me divorciei…

- Foi complicado?

- Muito…

- Por quê?

- Por causa dos meninos…

- Me conte!

- Seguinte, é que o juiz disse que as crianças deviam morar com quem ficasse com a maior parte dos bens…

- Sei e elas ficaram com você ou com sua ex-mulher?

- Ficaram com o advogado!

——————————————————————————————————

Casamento complicado

Em Israel, a jovem filhinha de papai se apaixona por um palestino da faixa de gaza. Os pais quase morrem de desgosto, mas o namoro segue em frente e a menina se recusa a abrir mão do homem de sua vida. Um belo dia ela anuncia que vai se casar. O pai, com a mãe de lado, detona o futuro genro:

- Você não sabe nada da vida. Não vou fazer nada para atrapalhar, mas não pense que sua mãe e eu vamos ajudá-la na hora em que você precisar de conselhos ou de dinheiro.

A moça se casou. Os pais, é claro, não foram. No dia que se seguiu à noite de núpcias, ela liga desesperada para a mãe. Em prantos desabafa:

- Mãe… Realmente eu não sabia nada da vida. Sexo é uma coisa terrível! Ele veio pra cima de mim, com aquele negócio enorme! Ele mal começou e senti uma dor insuportável. Comecei a chorar. Ele se acalmou e disse que me daria 24 horas pra conversar com alguém, aprender como são essas coisas… O que eu faço?

A mãe deu uma resposta curta e grossa:

- Se vira!

E bateu o telefone na cara da moça. Uma noite se passa e na manhã seguinte a jovem volta a ligar para a mãe:

- Mãe? – disse, magoadíssima – Tudo bem vocês não me ajudarem. Mas vocês prometeram que não me atrapalhariam. Foi muita crueldade o que você fez!

- Eu não fiz nada! – surpreendeu-se a mãe – Só mandei você se virar!

- E então? Eu fiz isso e doeu muito mais!!!!

——————————————————————————————————

Mineirim comprando passagem

O mineirin vai a uma estação ferroviária para comprar um bilhete.

- Quero uma passage para o Esbui – solicita ao atendente.

- Não entendi; o senhor pode repetir?

- Quero uma passage para o Esbui!

- Sinto muito, senhor, não temos passagem para esse “Esbui”.

Aborrecido, o caipira se afasta do guichê, se aproxima do amigo que o estava aguardando e lamenta:

- Olha, Esbui, o home falou que prá ocê não tem passagem não!

——————————————————————————————————

Terra infértil?

Uma pesquisadora do IBGE bate à porta de um sitiozinho escondido no sul de Minas (perto de Varginha).

- Essa terra dá mandioca?

- Não, senhora – responde o roceiro.

- Dá batata?

- Também não, senhora!

- Dá feijão?

- Nunca deu!

- Arroz?

- De jeito nenhum!

- Milho?

- Nem brincando!

- Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada?

- Ah! … Se prantá é diferente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário