spider

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COISA SUPER ENGRAÇADAS PARTE 2



-VÁ' AO TEATRO mas não me chame!


-EU SOU TÍMIDO mas tenho um pau enorme.


-Você é a droga que me deixa LOUCO


-BRÁULIO o caçador da perereca perdida


-Chifre não EXISTE... isso e' coisa que puseram na sua cabeça


-Neste CARNAVAL não vou beber, não vou fumar,
nem vou transar, só vou falar mentira


-Menina casa comigo que você não passa fome.
De dia tu come pinto, de noite pinto TE COME.


-MULHER é igual GOMA DE MARCAR: você mastiga, chupa, cospe,
pisa em cima, e ela ainda GRUDA NO PE'!


-Como não achei a sapa, resolvi ficar com a perereca!


-HOMEM é igual PÃO DE FORMA: quadrado, miolo mole, e fácil de dobrar!


-MULHER e' igual COBRA: tem veneno e tem peçonha
deixa o rico na miséria e o pobre sem vergonha


-Só dou carona pra quem me dá...


-O SEXO não resolve todos os problemas, mas ate' hoje
não inventaram NADA MELHOR.


-Se correr o fusca pega, se ficar o fusca come!


-Matam meu salário, continuo trabalhando. Destroem nosso pais,
continuo sonhando. Ignoram nossa musica e eu sigo dançando.


-Se você já deu a bundinha, de uma risadinha.


-Sou a favor da ecologia, mas adoro afogar O GANSO


-Camisetas frente e costa


AMAZÔNIA esta em extinção - foda-se eu nao moro lá'


Não cobiçar a mulher do próximo - Quando o próximo estiver próximo


O ministério da saúde adverte: Fumar e beber e' prejudicial a
saúde. - FODA-SE o ministério


Acho você um tremendo cara de pau, safado, egoísta, ciumento,
inseguro... - E o pior e' que eu gosto!


Você finge que não me vê... mas sabe o que está escrito na
minha camiseta!


Existem pessoas que só' pensam em: DINHEIRO, SEXO, E BEBIDA... -
Eu sou uma delas!


Sou bonito rico famoso e gostoso... - A propaganda e' a alma do negocio!


Tem um corno me olhando - e continua me olhando.


Não deixem o mundo acabar... - Ainda não comi ninguém


Doei todos meus órgãos - o coração já está em seu nome


Não bebo, não cheiro, não trepo, e nem falo palavrão - Puta que
pariu esqueci a branca pura no barzinho do motel


Não abro mão da minha mulher... - ...e nem da sua


Não sou o você pensa - mas tenho o que você gosta


Tirei um raio X e sabe qual foi o resultado?... - um coração apaixonado!!


Só' tenho olhos para uma mulher... - ...de cada vez e' claro


Atrás de um grande HOMEM sempre existe uma MULHER - cansada,
triste, chateada, estressada...


Agora vou votar nas putas... - Cansei de votar nos filhos delas.


Se você esta' triste, eu fico triste... Se você esta' alegre, eu
fico alegre... - ...Por favor fique rico!


Existem duas espécies de mulher, a que da',e a que voa... - Voce
já' viu alguma mulher voando?


Você ja' viu meu pinto hoje? - [desenho de um pintinho]


Ecologia e' coisa de veadinho - ...e de macaquinho, leaozinho,
de elefantinho, de girafinha, de jacarezinho...


Tem um gato me olhando - e a gata ta' sozinha...


Tem uma gata me olhando - e o gato ta' sozinho...


Você já cheirou coca? - Tem o mesmo cheiro da pepsi.


A bebida é a pior inimiga do homem... - mas o homem que foge do seu
inimigo, E' UM COVARDE!


Ainda sou virgem... - mas a CAMISETA comprei faz muito tempo!


Toda bicha é CURIOSA...


Se a bebida esta' prejudicando o seu casamento abandone sua mulher!


Braulio procura desesperadamente... - ...uma perereca apaixonada!


Prá ser corno tem que ser homem! - Você e' homem ou nao e'...?


Passei a gostar do transito desde que minha sogra MORREU ATROPELADA!


Só não mando minha sogra pro inferno, porque tenho pena do diabo!


Sogra e' mulher pra' cinco homens: um pra segurar. Quatro pra dar porrada.


Homem e' igual GOMA DE MARCAR: no começo tem muito sabor, depois
e' só borracha mole!


Sou o contrario da galinha: Ela fode pra botar e eu boto pra fuder


Cuide bem de mim ou suma porra!


Não sou perfeita, mas algumas partes de mim, são muito interessantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário